Blogpraserrealizada25's website

Our website

03
Ju
Gerenciador De Tags Do Google
03.07.2018 11:17


Como "Elaborar" Um Instablog?


Por esse Dia dos Namorados, o G1 dialogou com casais que resolveram abrir um negócio juntos e mudaram de existência. A Marcela e o Murilo, a título de exemplo, realizaram o sonho de ter um lar após começarem a vender bolos de pote. Leia mais histórias inspiradoras. Trabalhar em casal nem sempre é uma tarefa simples. Podes doar a impressão de nunca se desligar totalmente do trabalho quando chega em residência ou mesclar a vida pessoal com profissional.


Contudo tem casal que tira de letra o estímulo. É o caso da Marcela e do Murilo, que começaram um negócio fazendo bolo de pote e hoje executam até bolo de casamento. Com a organização, os 2 conseguiram fazer o sonho de viver juntos. “Acho que a nossa maior meta, que a gente sempre comentou, foi conquistar formar nossa família, e a gente conseguiu. A gente imediatamente deu o primeiro passo de residir junto”, falou Marcela. Nesse Dia dos Namorados, o G1 falou com casais que escolheram abrir um negócio juntos e mudaram a existência com o trabalho à 2. Marcela Coelho, de 28 anos, é formada em publicidade. Neste momento Murilo Ravani, de 29, é designer. Juntos, têm uma empresa de doces criativos.


Marcela conta que ela faz os bolos e doces e o namorado é responsável pelo fotografar, fazer a divulgação e cuidar da administração. “Eu estava no estágio, no entanto não gostava muito. Como prontamente estava terminando a instituição de ensino e ficava pensando no que fazer. Era um sonho meu e do Murilo ter um negócio regressado para a comida.


Mas a gente pensava que seria quando ficasse velho”, mostrou Marcela. O casal começou a fazer bolos de pote, mas o negócio fez enorme sucesso e os pedidos pra outros doces começaram a apresentar-se. “Tem uma hora que a gente precisa evoluir, a gente começou a fazer bolos de mesa, fomos estudando mais e trabalhando. Tem bolo que eu fico umas cinco horas só pra decorar. Se for de casamento, a pressão é ainda superior, em razão de é uma etapa muito importante na existência do cliente”. Marcela lembrou que o início foi um pouco penoso, no entanto com o tempo a parceria prevaleceu.

  • 2- Obter Dinheiro Clicando em Anúncios
  • Região geográfica atendida
  • Evite filmes longos e repetitivos
  • Aumente a classificação do web site com liga
  • Publicá-lo numa Página Internet/Blog/Google Sites
  • oitenta e nove Mansur Faqiryar
  • Como criar um blog grátis com Webnode

“O nosso relacionamento ficou mais forte graças a da corporação. Hoje, nós temos uma relação muito boa. No momento em que eu estou trabalhando sozinha, ele fica perto de mim. A gente cuida um do outro”, completou. A empresa já tem quase quatro anos e a meta de imediato é aprimorar ainda mais os serviços. “A gente quer fazer o melhor. Não penso em aumentar.


Hoje eu sei que quanto mais você foca em um público e no que quer destacar, desenvolve uma forma de atingir responder mais e melhor”, argumentou Marcela. Pra ela, a dica é ter paciência. “Tem que saber destacar a existência pessoal da profissional, já que uma coisa que ocorre no negócio poderá conduzir o embate para o relacionamento”.


O casal Ana Carolina Bastos e Gustavo Henrique Cruz, de trinta anos, optaram completar as suas habilidades pra construir um negócio e mudar de vida. Ela, designer e ilustradora. Ele, economista. Juntos, os dois desenvolveram uma agência de mídias sociais. “A gente estava insatisfeito com os nossos trabalhos e tentou reunir o que cada um imediatamente sabia.

Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!